Grêmio Arena

A Nabinger foi contratada pela OAS para realizar o EIA RIMA para os dois estádios do Grêmio – ESTÁDIO OLÍMPICO – Demolição e inserção de um grande empreendimento imobiliário contendo hotel, shopping e torres residenciais. Construção do empreendimento ARENA do GREMIO contendo o novo estádio do Grêmio, centro de treinamentos, conjunto habitacional com 6 torres, shopping center, hotel, estacionamentos.

Para a ARENA a NABINGER criou todas as regras para as obras tentando mitigar o impacto nesta fase do empreendimento Foram avaliados ferramentas ruidosas, percursos de caminhões para chegada e saída de material, horários das obras, mitigações para a comunidade. Um complexo trabalho foi realizando permitindo assim uma obra com menores impactos na vizinhança.

A Nabinger também criou as regras acústicas para todos os fornecedores que atenderiam à arena do Grêmio e elaborou extensos relatórios definindo claramente as regras de uso destes novos espaços em diferentes situações de uso como: partidas de futebol, shows internacionais e nacionais, organização do comercio local e suas respectivas fontes sonoras. entre outros.

Confira detalhes da Arena do Grêmio em:
https://arenapoa.com.br